Desde o início do ano de 2001, algumas imobiliárias anunciaram considerável elevação nos índices de venda e locação potencializadas pelos recursos da web. É o caso da construtora Tecnisa, que somente através do site já faturou R$ 10 milhões neste ano. As vendas dos imóveis aumentaram progressivamente, passando de uma representação de 12% para 40% em menos de dez anos.
Já são mais de 5 milhões de acessos no portal da Tecnisa, com mais de 300 vendas concretizadas só no ano passado, isso revela uma nova realidade para a companhia. Segundo eles, a maior cota de corretores hoje atua no sistema online, atendendo o cliente no site da empresa e também por meio de outras ferramentas: blogs, twitter e, é claro, email.Para os diretores, as vantagens de investir na internet para a venda de empreendimentos são inúmeras. Em primeiro lugar, porque com o imóvel na planta nem sempre há a urgência do cliente em ver o local – geralmente essa visita acontece depois de alguns contatos estabelecidos com a empresa. Outro ponto positivo na divulgação online é o baixo custo e a capacidade de alcançar o público de
forma mais eficaz.
Dessa forma, sobra capital para investir em capacitação profissional, e é o que a Tecnisa está fazendo. Ao treinar sua equipe para atender via internet, além de trabalhar o relacionamento com o cliente, a empresa também divulga a marca criando sua própria rede na internet.
Fonte: Adit Brasil
Olá Maurício, tudo bem ? Obrigado por citar a Tecnisa em seu blog. Se você quiser mais informações, acesse nosso blog http://blogtecnisa.com.br. Você também pode colaborar com ideias em nosso portal, o Tecnisa Ideias: http://tecnisaideias.com.br.
ResponderExcluirGerência de Redes Sociais Tecnisa
olá, tudo ótimo! pessoal da tecnisa sempre com ótima presença de mídia. É importante reconhecer quem tem presença de mercado.
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